Instagram
Leandro Silva postou vídeo ladeado de representantes da Caixa Econômica anunciando a entrega das moradias

Prefeito Leandro Silva (PTB) está anunciando a entrega de 300 casas na próxima sexta-feira, a partir das 9h. Trata-se do programa Minha Casa Verde e Amarela do governo federal, cuja obra foi batizada de  conjunto residencial Adelmo Pereira, I, II e III. Na quarta-feira da semana passada o prefeito Leandro recebeu três representantes da Caixa Econômica, ocasião em que gravou um vídeo já no residencial, oficializando com seu discurso a data do dia 7 de maio, para entrega das chaves  às famílias de baixa renda contempladas. 

A Prefeitura de Junqueiro reafirma o compromisso e a boa fé para que junto às famílias contempladas chegassem nesse tão aguardado dia” disse Leandro Silva, enfatizando que na sexta-feira  dia 7 de maio, entregará junto com integrantes da Caixa Econômica as moradias. 

Na semana que passou o secretário de Administração, Gestão e Recursos Humanos, Alan Barros (foto acima de máscara clara) disse que esteve em Arapiraca na sede regional da Equatorial. Foi na missão de ultimar junto com o gerente do órgão, Sérgio e o supervisor George, os detalhes do serviço da parte  elétrica que cabe aquela companhia executar  em toda a dimensão que compreende as novas casas que serão entregues; inclusive  a ligação do sistema de energético que vai tocar a Estação de Tratamento de Água- ETA. 

Formato diferente 

O novo programa habitacional do Governo Federal veio para reformular o Minha Casa Minha Vida. Com as taxas de juros mais baixas para todo Brasil, o programa Casa Verde e Amarela pretende ajudar mais de 1 milhão de brasileiros a realizarem o sonho de comprarem uma moradia financiada.