Com saída de Kelmann Vieira, vaga do Podemos será ocupada por Alan Balbino na Câmara

04/05/2021 09:33 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Alan Balbino é o suplente do partido Podemos que irá assumir a vaga deixada por Kelmann Vieira na Câmara de Vereadores. Vieira deixou o parlamento municipal para assumir a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência. 

Balbino integrou a gestão do prefeito Rui Palmeira como presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) e já foi vereador dois mandatos consecutivos na Casa de Mário Guimarães.

Em nota, divulgada ainda na noite de ontem, o Podemos, partido ao qual Kelmann Vieira é filiado, afirma que a decisão em assume a Secretaria no Governo Renan Filho foi pessoal. 

“O Podemos Alagoas informa que a decisão do vereador Kelmann Vieira, ao aceitar secretaria no Governo do Estado, é estritamente pessoal. O Podemos deseja sorte a seu filiado na nova missão, e reitera que, o partido não faz parte da base de sustentação do governador Renan Filho”, disse o partido em nota. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..