Motociclista é preso em flagrante por praticar direção perigosa em Porto Calvo

30/04/2021 20:16 - Municípios
Por Redação
Image

Um motociclista foi preso em flagrante, por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), praticando direção perigosa em um trecho da AL-465, nas proximidades do Restaurante Quebra D’água, em Porto Calvo, interior de Alagoas.

Por volta das 17h, militares do BPRv realizavam um patrulhamento na rodovia e perceberam que dois homens em uma motocicleta, CG 150 Sport, placa MUN6662/AL, efetuaram ação de retorno e tentaram se dispersar da guarnição, adentrando na zona urbana do município. 

Segundo o BPRv, a dupla praticava direção perigosa colocando em risco pedestres e condutores. Entre as infrações cometidas pelo condutor estão: Exibir manobra brusca; conduzir motocicleta s/ o uso do capacete; transportar passageiro s/ uso do capacete; conduzir veículo com calçado que não firma nos pés; Lacre violado; e descarga livre.

O BPRv seguiu acompanhando a dupla e os alcançou. Os jovens foram abordados e foram realizados os procedimentos administrativos referentes as infrações de trânsito cometidas.

O condutor, de 27 anos, foi encaminhado à Delegacia de Matriz do Camaragibe (Plantonista), para formalização do flagrante pelos crimes de trânsito cometidos.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..