Moradores relatam estrondo e tremor na parte alta de Maceió; Bombeiros realizam buscas e não encontram indícios

30/04/2021 19:32 - Maceió
Por Redação.
Image

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por populares, na tarde desta sexta-feira (30), que afirmaram ter ouvido um estrondo vinda de uma estrutura de galpão abandonado, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 17h e foram enviadas duas viaturas e cinco militares. No local, os bombeiros ouviram os relatos de funcionários de uma revendedora de motos, que afirmaram que mesmo no primeiro andar do prédio em que trabalham sentiram um forte tremor, que derrubou objetos no chão.

Ainda segundo os Bombeiros, um morador da região também narrou que ouviu um tremor e que, devido ao estrondo, um copo chegou a cair da mesa de sua residência.

Diante dos relatos, os militares fizeram uma busca minuciosa na região, mas não encontram nenhum indício de algo que justificasse o tremor. Os militares também realizaram uma busca no galpão apontado como o local de onde se ouvir o estrondo, mas nada foi encontrado.

A população foi orientada para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, através do número 193, caso ocorra um novo evento. 

Nas redes sociais, diversos internautas também relataram terem sentido os fenômenos.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..