O assunto envolvendo a aquisição de respiradores rendeu durante a sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta quinta-feira (29). O deputado estadual Silvio Camelo, líder do Governo, rebateu a fala do deputado Davi Maia e sugeriu que ele tentasse comprar maconha na empresa que “vendeu” respiradores comprados pelo Consórcio Nordeste.
O deputado Davi Maia trouxe o assunto à tona e falou que foram constatados atos de improbidade na compra de respiradores. Segundo ele, quem contratou a empresa sabia que ela vendia produtos derivados da maconha.
O líder do Governo rebateu o deputado e disse que Alagoas não está sendo investigado porque quem comprou os respiradores não foi o Governo do Estado. “Ele fez parte de um consórcio que se habilitou à compra dos respiradores”.
E acrescentou sugerindo que Davi Maia fizesse um pedido de maconha para ver se a empresa entrega. “Será interessante já que Vossa Excelência vem tocando sempre nesse assunto e fazendo essa afirmação”.