A polícia militar localizou e encerrou as atividades de uma ‘boca de fumo’, na noite desta quarta-feira (28), que funcionava em uma residência no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Um homem de 22 anos confessou o crime e foi preso.
Segundo informações, a partir da denúncia da população, a polícia conseguiu localizar a casa onde as atividades de tráfico ocorriam. Ao chegarem no local, dois homens que supostamente controlavam a venda das drogas conseguiram fugir. No entanto, outra moradora da casa autorizou a entrada dos agentes.
Na residência, foram encontrados e apreendidos materiais relacionados a venda e distribuição de entorpecentes. Além de um moedor de maconha, haviam 180 gramas da droga, 51 pedras de crack (40g), cocaína e mais cinco ‘bombinhas’ de maconha. O material estava distribuído em vários cômodos da casa.
Antes da polícia deixar o local, um dos suspeitos que havia fugido retornou e confessou ser o responsável pela droga. O homem de 22 anos, junto com sua companheira, foram conduzidos até a delegacia, onde, após os procedimentos, a mulher foi liberada e o rapaz que ficou preso deve responder por tráfico de entorpecentes.
*com Alagoas Web