Marcelo Palmeira tem indicações para o bairro do Rio Novo aprovadas por unanimidade

20/04/2021 19:31 - Maceió
Por Assessoria
Image

O vereador Marcelo Palmeira (PSC), protocolou nove indicações para realização de obras de pavimentação asfáltica no bairro do Rio Novo. As indicações foram aprovadas pela Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira.

As solicitações são para a pavimentação das ruas: Frei Damião, Boa Vista, Padre Cícero, São Benedito, Santa Terezinha, Alto do Redentor e Loteamento Palmar. “O pedido foi feito por moradores e eu pude verificar de perto a situação. Em razão das chuvas que acometeram a cidade nesses últimos dias, algumas ruas tornaram-se ainda mais movimentadas no bairro, e precisam de melhorias para facilitar a mobilidade urbana da região. Rio Novo, por exemplo, tornou-se o principal acesso ao bairro de Fernão Velho”, ressaltou Marcelo Palmeira.

Na oportunidade, o parlamentar também destacou durante a sessão alguns equipamentos públicos que foram entregues ao bairro do Rio Novo pela gestão do Prefeito Rui Palmeira, na qual Marcelo Palmeira era vice-prefeito.

“Nos últimos 08 anos, nós realizamos diversas melhorias em Rio Novo, como a construção de Escola Municipal, de um Centro Municipal de Educação Infantil, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), entregamos também unidades habitacionais como o Residencial Rio Novo, pavimentamos diversas ruas da região, construímos uma praça com quadra poliesportiva, reformamos o terminal de ônibus, dentre outras benfeitorias. O meu desejo é que o bairro continue avançando também na atual gestão, e para isso, me coloco à disposição para pleitear na Câmara as reivindicações dos moradores do bairro e atendê-las sempre que possível”, disse Marcelo.

Após aprovadas, as indicações são encaminhadas aos órgãos competentes e a Câmara de Vereadores fará o acompanhamento dessas demandas. O parlamentar enfatizou a importância das secretarias municipais darem agilidade aos pedidos, uma vez que são demandas diretas da população para os vereadores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..