Rio Largo segue avançando com as obras de instalação da Indústria Nordeste Mais

19/04/2021 13:21 - Interior
Por Assessoria
Image

De acordo com o Prefeito Gilberto Gonçalves, a construção da indústria irá gerar emprego, desenvolvimento e oportunidades para o município

A cada dia que passa a estrutura da Nordeste Mais vem ganhando forma em Rio Largo. A obra está sendo realizada às margens da BR 101, KM 79, no Distrito Industrial em Rio Largo e está dentro do cronograma previsto pela empresa e a prefeitura. Dentro das ações de atração de investimentos para Rio Largo, o município concedeu benefícios fiscais e locacionais.

Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos, Thyago Melo, diariamente, equipes e máquinas pesadas seguem a todo vapor para finalizar a terraplanagem. “Essa indústria representa geração de empregos e melhoria do desenvolvimento e economia do município, o que significa qualidade de vida para a população riolarguense”, enfatizou.

O prefeito Gilberto Gonçalves conta que essa é uma nova história de desenvolvimento nascendo no município de Rio Largo. São mais de 10 hectares onde está sendo instalada a maior indústria do mundo, no ramo de atomatados e goiaba.  “Eu fico muito feliz! Nossa cidade vai se transformar na Petrolina de Alagoas, onde vamos diversificar a cultura e o município vai entrar no agronegócio e vamos começar uma nova história de geração de renda. Vamos gerar milhares de empregos, gerar riqueza, e trazer dignidade para as famílias riolarguenses”, comemorou.

A Predilecta Alimentos atua no mercado brasileiro desde 1990 e é atualmente uma das principais indústrias de alimentos do país, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados. A empresa possui um amplo mix de produtos, composto por mais de 250 itens.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..