Atividades lúdicas marcam o Dia do Livro Infantil em Santana do Mundaú

19/04/2021 16:46 - Interior
Por Assessoria
Image

Em alusão ao Dia do Livro Infantil, a Prefeitura de Santana do Mundaú, através da Secretaria de Educação, realizou, na última semana, atividades lúdicas com alunos da rede municipal de ensino. Além do formato remoto, com a produção de vídeos de contação de histórias, os professores também distribuíram atividades impressas e entregaram clássicos da literatura infantil para a criançada.

“Por conta da pandemia, nossos professores têm se reinventado e nossos alunos se adaptado ao “novo normal”. Em um dia tão importante que estimula a leitura das crianças, nossos profissionais deram um show nas aulas on-line e na elaboração das atividades impressas. Também precisamos destacar o empenho dos pais e/ou responsáveis que de suas casas, estão se empenhando para colaborar com o ensino e, desta forma, ajudando a garantir uma educação de qualidade, mesmo em meio às dificuldades que o período nos impõe”, destacou o secretário André Castro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..