"Estamos com o maior número de alagoanos internados", alerta Renan Filho

14/04/2021 10:39 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Ao apresentar as mudanças no decreto estadual sobre o distanciamento social, na manha desta quarta-feira (14), o governador Renan Filho alertou para o crescimento do número de internações provocadas pela Covid-19 em todo estado. Alagoas registrou um crescimento da doença desde dezembro, quando a segunda onda da doença chegou a estado.  

Apesar desse aumento, o governador frisou que houve menos mortes nesses últimos três meses, em comparação a primeira onda, mas destacou a ocupação dos leitos. 

“Houve um crescimento de casos em janeiro aqui em Alagoas, fevereiro foi acentuado e tomamos as medidas. Aí em março começou a cair. Estamos fazendo um equilíbrio mais razoável do que no início da pandemia”, colocou Renan Filho. 

As internações ocorrem em leitos normais e nas Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Mesmo assim ainda morre menos gente agora do que na outra onda no estado. Entretanto, não temos o que comemorar”, completou ele. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..