Prefeito Renato Filho vai assinar ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Futuro no Pilar

10/04/2021 08:39 - Interior
Por Assessoria
Image

O maior pacto de obras de um município alagoano. É assim que pode ser definido o Avança + Pilar, que traz obras para a melhoria do povo pilarense. Nesta segunda-feira (12), às 10h, o prefeito Renato Filho e o governador Renan Filho assinarão a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Futuro.

Segundo o prefeito Renato Filho o hospital terá 159 leitos, 10 leitos de UTI e representa o maior investimento em saúde na história do município. “As obras serão iniciadas após a ordem de serviço ser assinada. O equipamento vai ser totalmente moderno, bem equipado e vai oferecer emprego e renda para os pilarenses”, ressaltou o prefeito Renato Filho.

Ainda conforme o gestor, ao todo, são R$ 57 milhões em investimentos para a construção.

Renato Filho finalizou afirmando o quanto, neste momento em que o país vive, é fundamental que se invista em saúde. “O cuidar das pessoas é nossa prioridade no município e, agora, com a pandemia, nós percebemos o quanto precisamos investir na saúde, através de hospitais modernos, capacitação de profissionais, entre outros”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..