Movimentos criam abaixo-assinado para que Câmara de Maceió não conceda título a Bolsonaro

10/04/2021 08:47 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Um abaixo-assinado foi criado por movimentos de Maceió e direcionado para que a Câmara de Maceió não conceda título ao presidente Jair Bolsonaro. A autoria para conceder o título é do vereador Leonardo Dias.

Na descrição da petição, os movimentos "exigem a  rejeição da proposta de concessão de títulos ao presidente Bolsonaro e dois ministros seus, de autoria do ver. Leonardo Dias, e que desonra e desrespeita a memória das inúmeras vidas ceifadas, em grande parte evitáveis e diretamente atribuíveis à conduta do pior presidente da história desta nação e seus cúmplices”.

Por fim, a petição ainda diz que a Câmara de Maceió não pode homenagear com a concessão de qualquer título a alguém que rejeita a ciência, a vacina, desinforma e influencia na morte do povo de Maceió e do Brasil todo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..