Alagoano Geraldo Cardoso homenageia Agnaldo Timóteo com videoclipe de música inédita do próprio saudoso cantor

09/04/2021 14:12 - Cultura
Por Assessoria
Image

O cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso, acaba de gravar um videoclipe  homenageando o seu ídolo romântico Agnaldo Timóteo, que faleceu no último sábado (3) vítima da Covid-19. Trata-se de uma canção  inédita que nem chegou a ser gravada, porém circulou nas redes sociais, cuja leta foi composta pelo próprio Agnaldo Timóteo intitulada “Deus cuida de nós”, quando ele clama por essa terrível situação de pandemia.  Na poesia, Timóteo faz uma prece para Deus livrar-nos desse momento difícil causado pelo coronavírus.  

“Um vídeo caseiro deixando por Timóteo onde ele faz uma capela da canção, viralizou nas redes sociais de segunda feira pra cá. Já conhecendo a música mostrada pelo próprio Agnaldo em conversa recente, foi aí que eu tive a ideia de além de homenageá-lo, também levar uma mensagem para que todos redobrem os cuidados com a pandemia que tem matado milhões de pessoas no mundo inteiro” comentou Geraldo Cardoso.

Pois, em meio a isso tudo,  Geraldo Cardoso, se reuniu essa semana num estúdio em Maceió, com músicos convidados: Xameguinho (acordeom), Mano Tavares (contra baixo) Carlinhos Palmeira (guitarra) Júnior Pantaleão (Batera) e Christiano Panta (teclados), e fizeram uma produção a partir de um vídeo caseiro, que agora vem ganhando repercussão na redes sociais.

“Emocionei-me muito na hora de colocar voz na bela canção desse imortal ídolo da música brasileira, que em breve iria participar de um projeto meu cantando uma música comigo; mas infelizmente isso não pode acontecer, porém, através da tecnologia estou realizando esse sonho de fazer esse dueto com uma das mais belas vozes da música popular mundial” comentou Geraldo Cardoso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..