Obra de reforma e ampliação da UBS Jorge Nunes em Rio Largo segue a todo vapor

08/04/2021 16:21 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue intensificando o trabalho de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes.

A obra está sendo executada com recurso próprio do município e segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, as obras seguem em ritmo acelerado.  “A obra está sendo realizada com recursos da prefeitura e vai colocar em funcionamento uma UBS que ficou abandonada por gestões antigas, ampliando ainda a capacidade de atendimento”, declarou o secretário.

A intenção do prefeito Gilberto Gonçalves é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais. “Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou.

O trabalho executado tem o objetivo de duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade do bairro Mata do Rolo, Vila Raul e região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..