Câmara aprova criação de comissão que acompanha Bairros em Afundamento, requerida por Leonardo Dias

06/04/2021 17:37 - Política
Por Ascom Leonardo Dias
Image

A Câmara Municipal de Maceió aprovou, nesta terça-feira (6), por unanimidade, o requerimento apresentado pelo vereador Leonardo Dias (PSD) para a instalação da Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo.

 

O requerimento prevê que a comissão seja formada por cinco vereadores e que acompanhe a Secretaria Especial dos Bairros em Afundamento de Solo, criada pelo prefeito João Henrique Caldas (PSB).

 

Com a preocupação voltada aos moradores das regiões atingidas pelo afundamento de solo, Leonardo Dias entende que o principal foco da comissão deve ser no acolhimento às vítimas.

 

"Não se trata somente das pessoas que precisaram sair, mas também das que ficaram. O pessoal da regiões do Flexal e da Marquês de Abrantes estão preocupados porque ainda não sabem o que acontecerá com eles. Precisamos ter um olhar diferenciado para a região, porque não podemos mais olhar para elas como locais normais, em Maceió. Essas pessoas têm a insegurança de dormir sem saber se irão acordar", afirmou o edil.

 

A comissão requerida por Leonardo Dias também tem como objetivo acompanhar o que será realizado na região após a retirada de todos os moradores dos bairros atingidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..