Santa Luzia do Norte/AL entra na fase de vacinar os que têm mais de 60 anos

05/04/2021 18:41 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Santa Luzia do Norte/AL a Secretaria de Saúde garante que vem acelerando o sistema de vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira foram beneficiadas as pessoas com idade acima de 61 anos. A partir desta terça, 6,  até a sexta-feira próxima, conforme programação; serão vacinados todos os idosos acima de 60 anos. “Estamos travando uma guerra sem igual, pois temos que vencer essa luta contra esse vírus, que vem atormentando o planeta. Mas, é preciso a compreensão de todos, no uso da máscara, distanciamento social e higienização” argumentou o prefeito Márcio Lima (PP), enaltecendo o papel de todos que estão engajados na área de Saúde do município nessa dura batalha. 

No dia 11 do mês passado, o prefeito Márcio Lima anunciou uma grande notícia para o povo de sua terra, depois de uma reunião com o governador Renan Filho (MDB) e o secretário estadual de Saúde, Alexandre Aires. Trata-se da construção por meio de uma parceria de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. O órgão visa funcionar initerruptamente com médicos plantonistas e atendimentos em várias especialidades médicas. O município entra com a construção do prédio, enquanto que o Estado se encarregará de equipar com modernos aparelhos e equipamentos hospitalar; bem como parte dos custeios para manutenção da referida UPA.

“Nosso compromisso será sempre buscar melhorias para nosso povo em todas as áreas, no entanto sabemos que saúde é uma prioridade e que necessita do suporte do SUS para cuidar desses itens. Temos feito e continuaremos fazendo durante cada dia de nosso mandato o melhor para o desenvolvimento de Santa Luzia do Norte e para o bem-estar da nossa gente” comentou Márcio Lima, entusiasmado com o apoio que tem recebido do governo alagoano, sobretudo, nesse início de sua caminhada de quatro anos de mandato. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..