Cidade mais Linda: Deputado Galba Novaes prestigia assinatura da ordem de serviço para obras em Taquarana

05/04/2021 12:00 - Política
Por Assessoria
Image

Na manhã desta segunda-feira (05), o deputado Galba Novaes (MDB), esteve no Salão de Despachos, no Palácio dos Palmares, acompanhando o prefeito Geraldo Cícero, na solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda -  que contemplará os municípios de Taquarana e também de Traipu, com obras de urbanização e melhorias na infraestrutura de espaços públicos e vias urbanas.

Na ocasião, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, anunciaram que Taquarana ganhará a pavimentação de 27 ruas - com cerca de quatro quilômetros de extensão, além de dois equipamentos de lazer ao ar livre. 

O deputado destacou a importância do Programa que já contabilizou 15 municípios beneficiados até o momento. “Esta é uma ação muito importante de infraestrutura, lazer e cidadania, e mostra assim, o compromisso do governo em melhorar a qualidade de vida da nossa gente, através de obras estruturantes. Em nome do povo de Taquarana e dos demais municípios que já foram contemplados, parabenizo o governador Renan Filho pelo olhar sempre atento às demandas dos alagoanos”, disse Galba Novaes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..