Prefeitura de Junqueiro distribui mais de 30 toneladas de peixe para famílias carentes

01/04/2021 17:13 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma grande equipe do prefeito Leandro Silva (PTB) comandou na manhã desta quinta-feira, uma mega campanha da Semana da Santa, a fim de beneficiar milhares de famílias carentes da região, sobretudo, com a distribuição de um kit de alimentação da Páscoa. Foram 35 toneladas de peixes, cujo kit continha ainda arroz e leite de coco. “A operação ocorreu em diversas escolas do município e creches, mas, com um rigoroso trabalho de responsabilidade no que tange a questão de seguir as normas para evitar o contágio do coronavírus”, disse o prefeito, enaltecendo o empenho de todos os envolvidos, cuja mobilização segundo ele, foi um verdadeiro sucesso. 

“Aqui em Junqueiro, todo um empenho vem sendo feito no sentido de coibir o avanço da Covid-19, para tanto, estamos adotando campanha de conscientização junto às pessoas, através das nossas secretarias, especialmente a da Saúde”, comentou o gestor municipal. Disse ainda que o sistema de vacinação vem atendendo todas as normas adotadas pelo governo alagoano, assim como os procedimentos de distanciamento e uso de máscara, além de estabelecimentos comerciais, pois a esperança do todos os junqueirenses é que tão logo essa fase negra desapareça.  

Na última sexta-feira, o hospital de Junqueiro recebeu do governo do Estado, através da Sesau, quatro modernas camas hospitalares; e que mais quatro estão por vir para reforçarem a estrutura de atendimento nos leitos. “Na noite de quinta-feira  passada, as camas que foram retiradas do Hospital Municipal de Junqueiro, levadas em dezembro último para Campo Alegre de forma indevida e aceita pela gestão anterior, foram devolvidas na semana passada pela ex-prefeita daquele município Pauline Pereira, pois achei por bem não aceitar e tive que  devolver todas elas” narrou Leandro Silva, dando conta de que Pauline estava fazendo chantagem numa entrevista de rádio, afirmando ‘doação’   ao hospital entregando 10 camas. 


Com informações da Aele4 Comunicação 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..