Prefeito diz que hospital de Tapera/AL terá reforço via Estado de 20 leitos clínicos

17/03/2021 17:45 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

  

A notícia que o prefeito de São José da Tapera/AL, Jarbas Ricardo está anunciando é que o Hospital da cidade será incrementado com 20 leitos clínicos  para atendimento de casos exclusivos de coronavírus. A revelação de tamanha conquista, segundo Jarbas,  foi dada na semana passada pelo secretário de Saúde do Estado, Alexandre Aires, que foi a Tapera justamente visitar aquela unidade hospitalar durante encontro que teve com o gestor municipal.

 

“Vamos assumir toda a estrutura funcional desse hospital, que já oferece um belo serviço; tido até como referência aqui no Médio Sertão. Pois o Estado vai viabilizar a aquisição de mais camas e equipamentos modernos, sobretudo,  garantindo mais  leitos para atender, além da população local, os municípios circunvizinhos” disse o secretário, ressaltando o compromisso do governador Renan Filho (MDB) em investir nessa política de trabalho, sobretudo, nesse conturbado período de pandemia. 

 

Jarbas Ricardo disse que o Estado tem sido um grande parceiro de seu governo, e que todas suas reivindicações sempre são acatadas pelo governador Renan Filho. “Recebendo a visita do secretário de Saúde do Estado, Alexandre Aires que veio reforçar nesse momento de pandemia a importância de um trabalho articulado, consciente e de enorme  parceria” revelou o prefeito.  


“O nosso município não irá suportar tanta demanda se a nossa população não ajudar mantendo o distanciamento, usando máscara e evitando aglomeração. Aumentar leitos não é sinônimo de mais saúde, e sim, que precisamos nos atentar aos sinais, pois a demanda de casos só vem aumentando. Conto com todos vocês!”  finalizou alertando a população Jarbas Ricardo.  



 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..