O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, recebeu na tarde desta terça-feira (9), os diretores do Hospital Regional de Arapiraca, Dr. Geraldo Magela Piraua e o Dr. Ulisses, para que os recursos oriundos da Emenda Parlamentar do deputado Arthur Lira, no valor de 10 milhões de reais, sejam destinados ao combate do Covid-19.

Estiveram presentes à reunião, os vereadores Pablo Fênix, Adriano Targino, Melquisedec de Oliveira, Márcio Marques,  Ginaldo  Muniz(Bicudo) e Dr. Fábio.  

"Não resta a menor dúvida de que esse recurso será de grande importância para

para o HRA, que trará importantes benefícios  para a saúde pública do agreste alagoano", disse Thiago ML.

“É hora de concentramos todos os esforços em salvar vidas, por isso sabemos da necessidade desses recursos para o Hospital Regional de Arapiraca, que ao logo de toda a sua existência, tem salvado milhares de vidas", afirmou o presidente Thiago ML.

Ele também fez questão de destacar que os recursos da Emenda Parlamentar do deputado federal, Arthur Lira, vai  contribuir bastante para que o hospital continue atendendo as pessoas infectadas com o Covid-19 também para a sua manutenção ", concluiu  Thiago ML.