O programa CadaMinuto deste sábado, dia 06, comandado pelo apresentador Neto Auto, entrevistou o deputado federal pelo PT, Paulo Fernando dos Santos, Paulão.

O parlamentar falou sobre seu início na carreira política e seu trabalho desenvolvido na antiga Companhia Energética de Alagoas (Ceal).

Paulão fez uma avaliação da gestão de Dilma Rousseff, sobre o golpe sofrido pela presidente e avaliou o cenário político do governo atual.