Rodrigo e Cacau visitam terreno onde serão erguidas casas para vítimas de enchente em Marechal Deodoro

05/03/2021 17:51 - Interior
Por Assessoria
Image

O senador Rodrigo Cunha visitou nesta sexta-feira (05), ao lado do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, o terreno onde serão construídas 100 unidades habitacionais que atenderão famílias vítimas da enchente que atingiu o município há 4 anos. Os recursos foram garantidos graças a uma intermediação de Rodrigo junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional em setembro do ano passado.

O terreno para as novas casas está localizado no Povoado Cabreiras e as novas unidades habitacionais beneficiarão moradores que ficaram desabrigados na enchente de 2017 e que até hoje seguem em situação de vulnerabilidade. A expectativa é que as obras sejam iniciadas nos próximos meses.

“Fico muito feliz de ver o nosso trabalho de articulação ganhando forma e chegando à população. Estas casas vão permitir que famílias afetadas por aquela enchente possam finalmente reconstruir suas vidas contando com suas casas próprias”, afirmou Rodrigo.

As 100 casas seguirão o mesmo modelo das erguidas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Cacau agradeceu o empenho do senador e disse que essas novas casas vão amenizar o sofrimento causado pelo déficit de moradias em Marechal Deodoro. Rodrigo também reconheceu o empenho de Cacau em resolver essa situação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..