Prefeitura de Traipu reabre estrada que estava obstruída há mais de 8 anos

05/03/2021 08:46 - Interior
Por Assessoria
Image

Transitar pela estrada que liga o Riacho Jacobina ao povoado de Piranhas ficou mais fácil. A estrada que estava obstruída há mais de 8 anos foi reaberta nesta quinta-feira (4) pela prefeitura de Traipu.

Com cerca de 3 km de distância de estrada, de uma ponta a outra, o percurso até Piranhas foi reduzido em até 7 km, já que os moradores das localidades não precisarão mais seguir pelo antigo trajeto que cruzava o município vizinho de Belo Monte.

Com isso, os moradores da zona rural, que só podiam passar pelo local com motocicleta ou carroça, contam com mais segurança e agilidade para ir e vir até a cidade de Traipu.

“A estrada estava fechada há mais de 8 anos. Estávamos utilizando o acesso pelo município de Belo Monte e esse era um trajeto que dificultava por conta da distância. A via ficou esse tempo todo sem ser cuidada e a última manutenção foi há 10 anos na gestão do ex-prefeito Marcos Santos. Agora, essa obra vai beneficiar também as famílias que moram na região”, falou o secretário municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação, Marcondes Tavares.

Marcondes contou ainda que está avaliando outros pontos do município que precisam passar por manutenção.

“Estamos vendo os pontos críticos do município para realizar os trabalhos e ajudar a população, principalmente durante o período de inverno”, disse.

A recuperação de vias e estradas é uma das prioridades do governo Lucas Santos que vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Traipu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..