A vereadora Silvania Barbosa (PRTB) mandou um recado na tribuna da Câmara de Maceió na última sessão ordinária desta quarta-feira (04) para outro parlamentar, que foi questionar a sua assinatura em um documento.
Sem citar nomes, mas sendo direta a quem tinha conhecimento da situação, a vereadora afirmou que “não preciso de portador pra estar olhando o que eu assinei não, pois eu não assino nada escondido, pra isso, eu tenho autoridade e autonomia no meu mandato”.
Ela não detalhou o conteúdo do documento devido ao tempo que já estava curto, mas fez com que a mensagem chegasse ao destinatário. “Quem tá ouvindo sabe com quem eu estou falando. Eu queria usar um termo bem chulo aqui na tribuna, mas eu não vou fazer isso não. Eu honro a saia que eu uso. No dia que eu disser é sim, é sim. No dia que eu disser que é não, é não”, disse a vereadora.
Por fim, a parlamentar avisou que não vai ficar calada e pediu um pouco mais de maturidade, dentre os colegas. “Já começou as picuinhas e eu não vou ficar calada. Agora, vamos acabar com isso, pois eu acredito que todo mundo aqui tem idade suficiente pra ter maturidade e saber o valor do seu mandato”, disparou.