Dr. Fábio diz que aumento dos casos de Covid-19 em Arapiraca é preocupante

03/03/2021 18:42 - Interior
Por Assessoria
Image

O vereador Dr. Fábio, durante a sessão desta terça-feira (2), ao falar de uma visita feita pelos vereadores ao Hospital Regional de Arapiraca, disse que ao ouvir o relato do diretor financeiro, José  Francisco Rodrigues ficou extremamente preocupado com a situação porque passa aquela unidade hospitalar.

Segundo o parlamentar, o HRA, recebeu recursos dos governos federal, estadual e municipal, porém , ainda não foi suficiente para atender a demanda dos casos da Covid-19.

Dr. Fábio disse que ficou mais estarrecido ainda, ao saber que o Hospital Regional de Arapiraca, está em sua capacidade limite.

Ele afirmou que no HRA, dos 15 leitos destinados a Covid-19, 14 estavam ocupados, 10 vagas de UTI, 9 estavam ocupadas.

Dr. Fábio que esteve acompanhado dos vereadores Pablo Fênix,  Ginaldo Muniz Bicudo, Zé Carlinhos, Adriano Targino e Marcio Marques. foram recebidos pelo diretor financeiro daquela Unidade Hospitalar, José Francisco Rodrigues.

Ele lembrou que até bem pouco tempo, em Arapiraca tinham os chamados Hospitais de Campanha, que foram todos desmontados.

Dr. Fábio chegou a pedir ao prefeito Luciano Barbosa e o próprio governador Renan Filho,  encontrem meios maneira para resolver o problema.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..