Prefeito de Anadia se reúne com Polícia Militar para reforçar estratégias de contenção e combate à Covid-19

26/02/2021 13:51 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Anadia, Celino Rocha, realizou na manhã desta sexta-feira (26), uma reunião conjunta com o 1° Comando da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), representado pelo Comandante Duarte, para tratar de estratégias que serão intensificadas para a contenção e combate à Covid-19 no município. A reunião, que foi realizada no gabinete do gestor, também contou com a participação da secretária de saúde, Sônia Mascarenhas, da secretária de administração, Thamara Farlene e do diretor de eventos, Junior Nunes.

Durante o encontro, foi discutido um plano de ação, para que em conjunto, as estratégias aplicadas no enfrentamento ao coronavírus sejam reforçadas. “Este momento requer a união de forças, para que, em conjunto, a gente possa garantir a segurança do povo anadiense. Essas ações são essenciais para dar o suporte que as equipes de saúde precisam no ato da fiscalização e orientação, de modo que a comunidade colabore com o cumprimento do decreto e na adoção das medidas preventivas, como o uso de máscara e o distanciamento social”, explicou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..