Prefeito dá posse a nomeados em Concurso Público de Palmeira dos Índios

26/02/2021 17:11 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar deu posse nesta sexta-feira (26) aos 20 primeiros convocados, em diversas áreas, aprovados no Concurso Público realizado pelo Governo do Povo, em 2019. A solenidade aconteceu no auditório da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá, que teve passou o acesso restrito devido à pandemia da Covid-19. O local passou por desinfecção para receber os novos servidores municipais. A solenidade foi acompanhada por secretários e vereadores do município.

Dos 300 cargos disponibilizados no Concurso, 250 pessoas já foram convocadas. Nos próximos dias, será a vez da segunda nomeação dos aprovados na área da Educação. “Este é um momento muito importante para todos nós, quando damos a posse a essas pessoas que estudaram, se dedicaram e venceram todas as etapas do certame. O Consurso dá estabilidade profissional e o momento é de agradecer a Deus por esta conquista. O serviço público é um sonho de todo mundo e quem está aqui foi aprovado pelos próprios méritos, em um Concurso para 20 mil pessoas e sem nenhuma denúncia. Que Deus abençoe a todos e vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse o vice-prefeito Márcio Henrique.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da posse para os concursados. “Agradecemos aos envolvidos em todo o processo para a realização do Concurso Público de Palmeira. A preparação para um Concurso não é fácil. São muitas horas dedicadas, muitas renúncias , muitas etapas a serem cumpridas e penso que o sentimento de vencer, conquistar e conseguir assinar a portaria de nomeação é uma alegria que explode no peito de cada um”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Somos servidores públicos e temos deveres e responsabilidades. Temos um olhar especial para o servidor que já foi muito desvalorizado, no passado. Na nossa gestão, valorizamos os servidores, mas pedimos que o olhar de cada um seja destinado aos mais humildes e necessitados. São 300 vagas para novos funcionários e vamos continuar o pagamento dentro do mês trabalhado. Quando o servidor não tem confiança no gestor o município não anda, mas este governo é aliado do servidor e olha para ele com respeito e sem causar medo. Fazemos gestão e é por isso que continuaremos avançando cada vez mais e realizaremos outro Concurso no próximo ano. Sejam bem-vindos’, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..