Em Alagoas, advogado recebe certificado de primeiro proprietário brasileiro da nova Hayabusa

26/02/2021 16:45 - Cultura
Por Assessoria
Image

Apaixonado por motociclismo e amante da lendária superesportiva Hayabusa, que fez história como uma das primeiras motocicletas de série a romper a barreira dos 300 km/h, o advogado Eduardo Medeiros esteve na capital alagoana para receber o certificado de primeiro proprietário brasileiro do novo modelo da GSX-1300RA Hayabusa, versão 2022, na cor vermelha (Candy Daring Red).

A honraria foi concedida pela J. Toledo Suzuki Motos do Brasil, durante solenidade simbólica realizada nesta quinta-feira, 25, no Maceió Shopping, pela concessionária Wind Motos, autorizada da fábrica japonesa, em Alagoas, responsável pela comercialização da nova Hayabusa. O empresário Cleydson Villar Filho falou da sua satisfação em poder participar de todo o processo logístico de entrega da motocicleta, principalmente pelo fato de ser a primeira aquisição no país.

Vice-presidente da Escuderia Mundial de Hayabusa, Eduardo Medeiros também foi agraciado com o título máximo da irmandade. Na ocasião, o advogado afirmou que sua primeira compra ocorreu em 2003, quando teve a oportunidade de pilotar um dos modelos. “Era a moto mais veloz do mundo e sua potência me despertou a atenção. Até hoje, posso sentir a sensação de liberdade e segurança quando estou pilotando o falcão peregrino. Essa é a minha nona Hayabusa”, declarou.

Suzuki Hayabusa

Lançada em 1999, a Hayabusa chega à sua terceira geração trazendo algumas mudanças, a exemplo do design arrojado e robusto, com novas cores e grafismos. Para atender às leis de emissão de poluentes Euro 5, a potência do motor passou de 197 cv para 190 cv, e a velocidade máxima chega a 299 km/h. A nova Hayabusa é uma série especial da Suzuki, e chegou ao Brasil no final de 2020.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..