Policiais militares prenderam três pessoas suspeitas do crime de tráfico de drogas, após uma abordagem no município de São Miguel os Campos. Os policiais pararam um carro que seguia viagem pelo município e foi encontrado alguns entorpecentes.
O carro seguia viagem um homem e uma mulher, que iria encontrar com o marido em São Sebastião. Dentro do carro estava um revólver, dois frascos de loló e uma balança de precisão.
A mulher contou aos policiais que o material era dela e seria entregue ao seu marido em São Sebastião, onde o acusado foi localizado com uma quantidade de droga maior.
No local indicado pela mulher foi apreendido 1,300 kg de maconha, dois aparelhos celular, duas munições, 500 ml de loló e outros materiais usados para o tráfico de drogas.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia, onde foram atuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
