Eleição em Campo Grande: Marx Beltrão declara apoio à Inês Correia do PSD

25/02/2021 17:26 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) declarou nesta quinta-feira (25) apoio à candidatura de Inês Correia, do PSD, à prefeitura de Campo Grande, na eleição suplementar para o comando do município que ocorre em 11 de abril deste ano. Beltrão participou hoje da convenção que selou o nome de Inês para o cargo de prefeita do município, e ressaltou as qualidades da agora oficialmente candidata à chefia do Executivo municipal campo-grandense.

“Inês Correia é a mais preparada para assumir o comando de Campo Grande e promover uma grande transformação neste município, com investimentos em saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Nosso grupo político está com Inês e vamos defender esta candidatura com a certeza de que ela representa um futuro de desenvolvimento para Campo Grande”, declarou o parlamentar durante a convenção partidária.

Após as eleições do dia 15 de novembro de 2020, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura de Arnaldo Higino (PP), prefeito reeleito no município de Campo Grande, no interior de Alagoas, e determinou a realização de uma nova eleição. O motivo do indeferimento do registro de candidatura de Arnaldo Higino foi a condenação por ato doloso de improbidade administrativa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..