A fiscalização e a busca por melhorias para a parte alta de Maceió, ganhou um grande reforço. Atuante nesta região da capital, o vereador Luciano Marinho (MDB) conseguiu o apoio irrestrito do prefeito JHC (PSB). As duas autoridades percorreram as ruas da Cidade Universitária e deliberaram diversas ações para beneficiar a comunidade.

Juntamente com as suas equipes, prefeito e vereador conheceram as principais necessidades da comunidade. Além das obras de drenagem, saneamento e pavimentação já em curso, outras demandas urgentes foram apresentadas.

Uma série de ruas que apresentam problemas de trânsito, alagamentos e até o percurso de moradores, entraram nas prioridades da gestão municipal, como confirmou o prefeito.

“Em período de chuvas, essa rua se transforma em um rio, que invade a casa das pessoas. Em outros pontos do bairro nem precisa chover para ter alagamento. Por isso, junto ao [Vereador] Luciano [Marinho], montamos uma estratégia de obras de drenagem e pavimentação. E vamos monitorar de perto para garantir celeridade nessas intervenções e dignidade para quem mora aqui”, garante o gestor.

Luciano Marinho apresentou ainda, urgências como reformar e melhorias em creches, escolas, terminal de ônibus do Village Campestre e também da Vola Olímpica, abandonada há anos.

“Todos esses espaços são fundamentais para a rotina dos moradores. São obras de mobilidade, são políticas públicas que foram esquecidas é que nós estamos trabalhando para retomar. Conseguimos muita coisa, mas a região é grande, são milhares de pessoas afetadas diariamente. Com o apoio do prefeito JHC, que se mostrou sensível desde a primeira conversa, vamos avançar para levar acima de tudo, dignidade para essa parcela da população “, afirmou.