Com apoio do prefeito JHC, vereador Luciano Marinho intensifica ações na parte alta de Maceió

25/02/2021 09:38 - Política
Por Assessoria
Image

A fiscalização e a busca por melhorias para a parte alta de Maceió, ganhou um grande reforço. Atuante nesta região da capital, o vereador Luciano Marinho (MDB) conseguiu o apoio irrestrito do prefeito JHC (PSB). As duas autoridades percorreram as ruas da Cidade Universitária e deliberaram diversas ações para beneficiar a comunidade.

Juntamente com as suas equipes, prefeito e vereador conheceram as principais necessidades da comunidade. Além das obras de drenagem, saneamento e pavimentação já em curso, outras demandas urgentes foram apresentadas.

Uma série de ruas que apresentam problemas de trânsito, alagamentos e até o percurso de moradores, entraram nas prioridades da gestão municipal, como confirmou o prefeito.

“Em período de chuvas, essa rua se transforma em um rio, que invade a casa das pessoas. Em outros pontos do bairro nem precisa chover para ter alagamento. Por isso, junto ao [Vereador] Luciano [Marinho], montamos uma estratégia de obras de drenagem e pavimentação. E vamos monitorar de perto para garantir celeridade nessas intervenções e dignidade para quem mora aqui”, garante o gestor.

Luciano Marinho apresentou ainda, urgências como reformar e melhorias em creches, escolas, terminal de ônibus do Village Campestre e também da Vola Olímpica, abandonada há anos.

“Todos esses espaços são fundamentais para a rotina dos moradores. São obras de mobilidade, são políticas públicas que foram esquecidas é que nós estamos trabalhando para retomar. Conseguimos muita coisa, mas a região é grande, são milhares de pessoas afetadas diariamente. Com o apoio do prefeito JHC, que se mostrou sensível desde a primeira conversa, vamos avançar para levar acima de tudo, dignidade para essa parcela da população “, afirmou.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..