Em Sergipe, PRF apreende carga sem nota fiscal que seria revendida na cidade de Penedo

23/02/2021 08:43 - Municípios
Por Redação*
Image

Durante fiscalização em um dos pontos da BR-101, em Cristinápolis, município de Sergipe, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga sem nota fiscal que seria revendida na cidade de Penedo.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, um homem de identidade não revelada passava pelo KM 197 quando os agentes solicitaram a parada do veículo, um Ford Ka com placa de Alagoas.

Ao fiscalizarem o interior do carro, os policiais encontraram mais de 160 aparelhos eletrônicos, como celulares, carregadores, caixas de som, assistente virtual e máquinas de barbear. Além disso também foram encontradas 145 relógios e diversos produtos cosméticos.

Para os agentes o homem, que assumiu a propriedade dos produtos, não apresentou a documentação fiscal das mercadorias. Quando questionado sobre o ponto final da carga, o motorista revelou que ela seria revendida em Penedo.

Todos os produtos apreendidos durante a ação policial foram encaminhados ao Posto Fiscal do município sergipano.

*Com informações do AquiAcontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..