Vereador surpreende e realiza doação do seu salário para instituições sociais e de caridade em São Miguel dos Campos

22/02/2021 18:19 - Interior
Por Assessoria
Image

O vereador Wellington Silva, Tinho, eleito pelo município de São Miguel dos Campos, surpreendeu a população ao anunciar a doação do salário para instituições sociais e de caridade no município.

Tinho, junto com sua equipe, visitou, nesta segunda feira (22) algumas instituições sociais voltadas para às áreas de Saúde e Assistência e também voluntários da Causa Animal. Ele conversou com os representantes das entidades beneficiárias e  concretizou seu compromisso político e social.

"Essa doação corresponde ao repasse do salário líquido do vereador no mês para algumas instituições selecionadas pela nossa equipe. Não é muito, mas já ajuda! O mais importante é que o ato põe luz sobre a importância e a necessidade da ajuda por outros órgãos, cidadãos e governo municipal", disse Tinho.

O parlamentar tem feito ações inovadoras e únicas no mandato. Uma das suas primeiras iniciativas foi percorrer as ruas de São Miguel dos Campos com um panfleto para agradecer cada voto que recebeu dos miguelenses.

Buscando parcerias e mediando contatos sobre melhores políticas públicas de geração de emprego e renda, sobretudo,  para às mulheres e os jovens  de São Miguel dos Campos, Tinho está em atuação desde a posse.

A Câmara de Vereadores realiza abertura dos trabalhos legislativos no dia de hoje(22). Tinho acredita que, sob a Presidência do vereador Diney Torres, a Casa vai imprimir um novo ritmo de trabalho, inclusive com readequação dos horários das sessões e a implantação de mais tecnologia para melhorar o andamento das propostas, dos projetos e leis. Isto, acredita o vereador, irá facilitar o acesso e acompanhando dos trabalhos pela população.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..