A polícia prendeu, nesta quarta-feira (10), três suspeitos de envolvimento na invasão e roubo de armas de vigilante da agência do Banco do Brasil (BB), localizada na Avenida Tomás Espíndola, no Farol, em Maceió, na manhã de ontem (9). Um quarto suspeito morreu durante confronto.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram em Maceió, após policiais rastrearem o veículo utilizado na fuga dos suspeitos. O quarto suspeito envolvido morreu durante confronto com militares em Arapiraca, no Agreste do estado.  As três armas que foram levadas do vigilante da agência pelos criminosos também já foram recuperadas.

Armas levadas pelos criminosos foram recuperadas / Foto: Cortesia

Ainda segundo a PC, o homem que morreu em confronto foi identificado como Cláudio Flor de Andrade. Ele foi um dos que entraram no banco e rendeu o vigilante. Dois dos suspeitos presos deverão ser autuados em flagrante delito por participação direta no assalto. A polícia ainda analisa o envolvimento do terceiro no caso.

Os três presos foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e devem ser ouvidos pelo delegado Gustavo Xavier.

 

*Sob supervisão da editoria