"Adeus, esperança", critica cantora Anitta após vitória de Arthur Lira na Câmara

02/02/2021 06:46 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Durante uma pausa no seu novo trabalho musical, a cantora Anitta usou suas redes sociais para comentar sobre a vitória do deputado Arthur Lira para presidência do Câmara Federal. 

A cantora ironizou afirmando que enquanto a internet se ocupava para falar e deixar os assuntos do BBB21 em destaque, o alagoano foi eleito. 

"Enquanto todo mundo só fala em BBB, para alegria de Bolsonaro, Arthur Lira acaba de ser eleito. Como queria que essa força da internet tivesse se unida para fazer algumas coisa sobre essa situação. Agora sim f** para geral no Brasil", disse a cantora no instagram. 

Ela já havia se envolvido em polêmica com o deputado alagoano no passado, quando cobrou posicionamentos de diversos parlamentares sobre o Projeto de Lei 2633, que trata da regularização de distribuição de terras da Amazônia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..