“A História irá julgar o seu legado”, diz Arthur Lira sobre gestão de Rodrigo Maia

02/02/2021 06:21 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A cara de poucos amigos do deputado Rodrigo Maia (DEM – RJ), ex-presidente da Câmara de Deputados durante a sessão de eleição da mesa diretora era visível, só que ele não esperava, era que o deputado Arthur Lira (Progressistas – AL), fosse comentar sobre sua gestão.

“Quero também registrar a gestão do deputado Rodrigo Maia. A História irá julgar o seu legado”, disparou Arthur.

Em um tom suave, democrático e buscando a institucionalidade, o deputado Arthur comentou sobre a relação com o ex-presidente.

“Presidente Rodrigo, nenhuma diferença ou discordância de nossa parte nunca será maior do que os pontos que nos unem e nossas convergências em torno daquilo que todos desejamos para um Brasil mais justo e melhor para a nossa gente”, disse Arthur.

Maia ameaçou aceitar pedido de impeachment

Maia ameaçou em reunião reservada com aliados no domingo (31), aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (01), seu último dia no cargo.

Conforme noticiou a imprensa nacional, a ameaça foi uma reação de Rodrigo à decisão de seu partido, o DEM, de retirar apoio ao candidato à presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB-SP), apoiada por Maia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..