Marx defende Arthur presidente e diz que candidato está dedicado a fazer o Brasil crescer

01/02/2021 16:20 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Por meio do seu partido, o PSD, o deputado federal Marx Beltrão tem se destacado, em Alagoas e em Brasília, como um dos articuladores e defensores da candidatura do colega de bancada, o deputado Arthur Lira (Progressistas) para a presidência da Câmara. 

“Os projetos de interesse do país precisam caminhar no parlamento, e o deputado Arthur está dedicado a esta missão, fazendo a Câmara ser um poder democrático e catalisador do desenvolvimento do país”, afirmou Marx.

Foi Marx, inclusive, o organizador do encontro da bancada federal alagoana que, em meados de janeiro deste ano, declarou - em sua maioria - apoio a Arthur Lira. 

E tem sido Marx também um dos carros chefe na busca por votos para Lira, sendo um dos destaques do PSD nacional em prol da eleição do deputado alagoano ao posto de comandante dos 513 deputados federais do país. “Não tenho dúvidas de que o Arthur é a melhor opção, será um grande presidente da Câmara e colaborará muito para o crescimento nacional”, arrematou Marx.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..