Sem poder disputar, ex-prefeito lança nome de sobrinho para eleição suplementar em Campo Grande

31/01/2021 08:21 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O município de Campo Grande vive novamente o clima de uma disputa eleitoral com a realização de uma eleição suplementar, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter anulado o resultado de novembro. Na cidade, três nomes são colocados como pré-candidatos, entre eles o de Téo Higino, sobrinho de Arnaldo Higino. 

Pelas redes sociais, o ex-prefeito afirmou que impedido de cuidar da cidade, mas que Téo é a pessoa que dará continuidade ao seu projeto. Vale destacar que Arnaldo Higino foi eleito no município com 51% dos votos válidos, no entanto teve seu registro cassado pelo TSE devido à condenação por ato doloso de improbidade administrativa.

“Fui impedido de andar com a minha grande família, o povo de Campo Grande. A partir de hoje, Téo será Arnaldo para todos vocês, que acreditam em nosso projeto. Todos que votariam em mim, votem em Téo”, escreveu o ex-prefeito. 

Além de Téo Higino,  são pré-candidatos na disputa o segundo colocado no resultado da eleição do ano passado, Cícero Pinheiro, e a cunha de Arnaldo Higino, Maria Inês Correia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..