As imagens do circuito de segurança do Posto de Combustível, onde o sargento da Polícia Militar foi assassinado, nesta quinta-feira (28), mostram o momento em que os criminosos retiram a vítima de dentro do ônibus e praticam o crime. 

Vanisio Santana de Araújo, 56 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo e espancado. Pelas imagens, é possível perceber que o condutor do carro que encosta no ônibus discute com alguém que está dentro do coletivo. Com pouco tempo o acusado sair do carro e entra no ônibus, onde já sai em luta corporal com o militar. 

Outros três homens, que estavam junto com o condutor dentro do carro, se juntam a ele e começam a espancar o sargento. Em momento do vídeo é possível ver um homem de blusa com uma arma na mão. 

A vítima estava em um micro-ônibus que faz linha para Feira Grande e o crime ocorreu quando o veículo parou para abastecer em um posto de combustíveis.

De acordo com testemunhas, a vítima tentou separar uma briga que ocorria no local, atirando para cima. Os suspeitos então foram para cima do sargento, o agrediram, tomaram a arma e o executaram. Os indivíduos fugiram do local levando a arma da vítima, que estava na reserva remunerada da PM.

Segundo as informações do delegado de Homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, houve uma possível discussão de trânsito dos três autores com o cobrador do ônibus. Eles seguiram o ônibus até o posto, ameaçaram o cobrador, gerando tumulto. O militar da reserva, tentou apaziguar a discussão, supostamente dando um tiro para cima, os três autores de imediato seguraram a arma dele, jogaram-no ao chão, espancaram-no e depois efetuaram provavelmente três disparos. 

Ainda de acordo com o delegado, os três autores e outro indivíduo que estava no interior do carro modelo Ford Ka, mas não participou do homicídio, já estão identificados. Caldas informa que foram feitas diligências na noite desta quinta-feira (28), na tentativa de localizar os suspeitos.

Assista ao vídeo: