Polícia apreende quase 100kg de maconha avaliados em R$ 180 mil dentro de residência na parte alta

28/01/2021 06:30 - Maceió
Por Redação
Image

Após um levantamento do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, policiais militares apreenderam uma grande quantidade de droga, que estava armazenada dentro de uma residência, no bairro do Colina II, na parte alta da cidade. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da SSP, quando os policiais chegaram ao local um suspeito, que fazia a guarda da droga, conseguiu fugir pelo telhado atirando contra os militares. 

Dentro do imóvel os policiais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando 97kg da droga e mais duas balanças de precisão. Pelas redes sociais, o secretário Alfredo Gaspar comentou sobre a apreensão do material avaliado em R$ 180 mil. 

“Após um trabalho de inteligência, através da Força Tática e P2 do 4° BPM, conseguiram tirar as drogas de circulação. Fui pessoalmente parabeniza-los e demonstrar meu orgulho. É a segurança pública de Alagoas combatendo o tráfico de drogas com planejamento e eficiência”, escreveu Gaspar. 

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que vai investigar para identificar os proprietários da droga e o demais envolvidos com o tráfico naquela região. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..