Moradores de Rio Largo recebem em breve nova Unidade Básica de Saúde no Conjunto Antônio Lins

27/01/2021 14:18 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Antônio Lins, que vai beneficiar os moradores de Rio Largo. A UBS já está com toda a estrutura física pronta e na parte interna, o serviço é de limpeza e organização para receber todo o mobiliário.

Aroldo Ferro, Secretário Municipal de Saúde (SESAU), explica que a construção da UBS foi realizada de forma completa em todos os quesitos da Unidade Básica de Porte III. “A UBS foi construída com recursos do Ministério da Saúde e com contrapartida do município para melhor atender todos os riolarguenses’’, afirmou.

A nova Unidade de Saúde terá porte III, e contará com consultórios odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, sala expurgo, sala de educação em saúde, banheiros comuns e acessíveis, copa, depósito de material de limpeza, farmácia, estacionamento e parte administrativa.

O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o andamento do serviço. “Esse é mais um investimento da Prefeitura de Rio Largo na área da Saúde. Essa UBS representa melhor qualidade de assistência e com certeza mais possibilidade de trabalho para cuidar do riolarguenses que eu tanto amo”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..