Antes da estreia, Desportivo Aliança realiza testes para Covid-19 visando à Copa Alagoas

27/01/2021 20:29 - Esporte
Por Assessoria
Image

O Desportivo Aliança realizou na manhã desta quarta-feira (27), a primeira testagem para Covid-19 visando à Copa Alagoas. Os testes fazem parte do protocolo imposto pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) para a disputa da competição Estadual.

Fizeram parte das testagens todo o elenco do Tricolor Alagoano, comissão técnica e diretoria, em um laboratório particular na parte alta de Maceió. Vale ressaltar que os testes feitos nesta quarta tem validade de 15 dias. O primeiro desafio do time tricolor na Copa Alagoas será no próximo sábado (27), contra o ASA, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Treinos desta quarta

No período da tarde, o grupo realizou atividades no Estádio Universitário, no Complexo da UFAL. Durante o treinamento, foram realizados trabalhos técnicos e táticos sob o comando do técnico Jadson Oliveira. Treinos de força também foram feitos.

No BID

Também nesta quarta-feira, o treinador Jadson Oliveira, o atacante Jonathan e o zagueiro Gabriel Santiago tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os três juntam-se ao volante Guga, registrado na última segunda-feira (25)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..