Passagem de ônibus: secretário ironiza que MP corte o próprio orçamento depois de cobrança por estudo

26/01/2021 14:40 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Após o Ministério Público de Alagoas requisitar à Prefeitura de Maceió o estudo que embasou redução da tarifa de ônibus, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Santa Ritta, ironizou a atitude do órgão nas redes sociais, nesta terça-feira (26), mas sem citar nomes diretamente.

“Tem uma entidade misteriosa em Alagoas que está sendo contra essa ideia [de tornar a passagem mais barata]. Eles bem que poderiam ter um corte de 8% no orçamento próprio. Já pensou ser o órgão mais barato do Brasil?”, alfinetou o secretário na publicação, fazendo um trocadilho com a sigla MP: "MP+BARATA do Brasil / MP = Minha Passagem".

O MP argumentou ontem (25) que a solicitação busca apenas saber os fundamentos técnicos usados pela prefeitura para evitar um colapso futuro na economia da capital alagoana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..