Novos serviços para área de saúde foram anunciados pelo prefeito Júlio Cezar

26/01/2021 21:40 - Interior
Por Assessoria
Image

Melhorias no sistema de saúde e a retomada das atividades dos profissionais da área. Esses foram  alguns  pontos discutidos em reunião entre o prefeito Júlio Cezar e o Conselho Municipal de Saúde na tarde desta terça-feira (26).

 Marcação de exames e consultas e o retorno dos profissionais que estavam de recesso fazem parte do pacote de melhorias anunciadas pelo prefeito do povo.

 O presidente do Conselho José Carlos Pereira de Lima elogiou a gestão do prefeito Júlio destacou a participação ativa do conselho. “Agradeço muito ao prefeito Júlio por sempre nos receber bem e sempre discutir os assuntos da Saúde e que também dizem respeito à população”, disse José Carlos.

 O prefeito Júlio Cezar reforçou a necessidade de ouvir o Conselho como representante da sociedade. “A nossa agenda com o Conselho é permanente e aproveitamos para anunciar mais uma equipe do PSF no conjunto Edval Gaia, para cobrir os conjuntos Jota Duarte, Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. É um sonho antigo dessas comunidades e, apesar de estarmos subindo uma UBS no Edval Gaia, é preciso uma equipe para atender as demandas de Saúde dessas comunidades. Também teremos mais uma equipe do Melhor em Casa, uma Central de Marcação de Consultas e Cirurgias para regular esses serviços, vamos melhorar a acessibilidades nos Postos de Saúde, faremos melhorias no Caps AD e Transtorno, entre outros serviços”, anunciou o prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..