Gestor deseja “morte” de advogado que questionou aumento de taxa em Olivença

26/01/2021 16:34 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Repercutiu nas redes sociais uma postagem na qual Jocival Dionísio,  presidente do Instituto de Previdência de Olivença e tio do prefeito Josimar Dionísio,  deseja a “morte” do advogado Wescley Vilela: “Ao Dr. a gente não dá nem o sovaco pra ele cheirar. Morre peste”, escreveu Jocival.

O comentário virulento foi em resposta a um post, escrito no dia anterior, onde o advogado divulgou um vídeo opinando sobre o projeto de lei que reajustou o valor da Contribuição de Iluminação Pública (Cosip) no município. 

O projeto foi aprovado por 5 votos a três pelos vereadores, em uma sessão extraordinária que, segundo Wescley, foi realizada de maneira totalmente arbitrária no dia 18 deste mês. “Faltou transparência e legalidade na aprovação do Projeto de Lei n. /012/2020”, escreveu.

O advogado, que já foi vereador, disse que irá pedir orientação a OAB-AL e outros órgãos de segurança acerca das medidas de prevenção e cautelares cabíveis no caso: “A liberdade e o respeito não podem ceder espaço para o autoritarismo e a ignorância”, desabafou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..