Daniel Fernandes se reúne com o prefeito de Arapiraca e projeta parcerias futuras

26/01/2021 15:20 - Interior
Por Assessoria
Image

Na última segunda-feira (25), o presidente da Subseção de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Daniel Fernandes, esteve reunido com o prefeito Luciano Barbosa, a fim de debater as principais necessidades da região, além de colocar a unidade regional à disposição do gestor em futuras parcerias.

Daniel Fernandes desejou ao prefeito de Arapiraca uma excelente administração, sobretudo durante esse período conturbado causado pela pandemia da Covid-19.

Durante a reunião, que contou com a presença do procurador-geral do Município, Victor Carvalho, foram discutidos alguns pontos específicos relacionados aos projetos que as comissões da OAB Arapiraca já executam na região.

“Apresentamos ao prefeito Luciano Barbosa algumas ideias que podem contribuir no avançar das atividades de cunho social do nosso município. Desejo que essa seja uma gestão de prestação de relevantes serviços para a sociedade. Coloco a OAB como uma entidade que formula e que tem o intuito de contribuir nos avanços das demandas sociais e de classe. Que esse seja apenas o início de uma parceria entre a OAB e o executivo municipal”, indicou o presidente Daniel Fernandes.

Barbosa demonstrou afeição à OAB, indicando a instituição como guardiã do estado democrático de Direito e dos Direitos Sociais.

“Estamos dispostos a ouvir e contribuir com as demandas institucionais que a OAB eventualmente formule e nos traga, óbvio que dentro das possibilidades do município. Temos na OAB uma importante aliada no exercício do Direito, pois é através dela que temos a garantia da defesa dos Direitos Sociais e da democracia”, destacou o prefeito de Arapiraca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..