Centro de Triagem para a COVID-19 é instalado ao lado da UPA de Delmiro Gouveia

26/01/2021 16:13 - Saúde
Por Assessoria
Image

Desde a última segunda-feira, 25, o Centro de Triagem para o combate à COVID-19 passou a funcionar ao lado da UPA de Delmiro Gouveia.

Com a mudança de local, a população agora conta com horário ampliado de atendimento, das 8h às 20h de segunda à sexta-feira, e com mais testes sendo realizados.

O novo espaço segue todas as normas de segurança para o atendimento e acompanhamento dos pacientes com síndrome gripal.

O Memorial Delmiro Gouveia, onde antes estava instalado o Centro de Triagem, irá passar por um processo de desinfecção e retornará a atender os turistas que estão visitando o Alto Sertão de Alagoas.

“A UPA de Delmiro Gouveia é a porta de entrada de referência no combate ao COVID-19 para o Alto Sertão de Alagoas. Com a instalação do Centro de Triagem ao lado da unidade, os delmirenses que chegarem com síndrome gripal poderão ser atendidos de forma mais efetiva pela equipe do Centro. Estamos ampliando o horário de atendimento e o número de testes realizados, desta forma teremos um mapeamento mais amplo da doença e melhorar as ações de combate à doença. É importante continuarmos seguindo as orientações de higiene e distanciamento, para que possamos vencer esta batalha, juntos”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..