Devido a pandemia, governador não descarta cancelar Carnaval em Alagoas

25/01/2021 10:24 - Maceió
Por Gilca Cinara e Raíssa França
Image

Durante uma coletiva na manhã desta segunda-feira (25), o governador Renan Filho afirmou que não descarta retirar o ponto facultativo para os servidores públicos estaduais. Renan  vem avaliando decretar algumas regras para evitar aglomeração durante o período de carnaval. 

Renan disse que não é momento de aglomerar e que vai analisar como o país vai se comportar no carnaval. Sobre as regras nesse período, o governador disse que irá dialogar com representantes da sociedade civil, dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, além de outros representantes do estado para estudar as melhores medidas. 

"Não haverá ponto facultativo. Nós sabemos que uma parcela do estado vai continuar funcionando para atender a população. Vamos ver qual o melhor caminho para Alagoas”, comentou Renan Filho. 

Sobre o retorno das aulas, o governador voltou a afirma que a rede pública irá retornar suas aulas após o período de carnaval, como sempre ocorreu em todos os anos. “Estamos correndo para garantir a vacinação e um retorno seguro das aulas”, disse ele, acrescentando que a rede particular já está autorizada a retornar com suas atividades. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..