Em visita a Alagoas, Eduardo Bolsonaro surpreende eleitor do pai em Passo do Camaragibe

23/01/2021 16:27 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Em recente visita a Alagoas, o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, compartilhou uma foto ao lado de um eleitor do seu pai, no município de Passo do Camaragibe, no Norte de Alagoas.

Eduardo postou um registro feito ao lado do morador identificado por ele como Ailton. O deputado contou que foi agradecer ao eleitor de Bolsonaro, que na campanha eleitoral de 2018, distribuiu adesivos pela cidade, confeccionados com seu próprio dinheiro. Ele viu os adesivos e decidiu surpreender o fã do seu pai com uma visita.

Carregando a filha, Geórgia, o filho do presidente postou fotos no estabelecimento e na frente da casa do alagoano. 

“Quando passei pela cidade de Passo de Camaragibe-AL vi uma casa adesivo da campanha de Jair Bolsonaro 2018, era do seu Ailton. Passei em seu mercadinho para lhe agradecer, ele me contou que adesivou a cidade toda com dinheiro do próprio bolso e o ânimo segue igual! Obrigado, Seu Ailton, essa é a força que elegeu e até hoje sustenta o Presidente” (sic), postou Eduardo Bolsonaro.

Na última quarta-feira (20) o filho do presidente foi em São Miguel dos Milagres, onde foi recebido pelo deputado estadual Cabo Bebeto. Um integrante do elenco do apresentador Sikêra Júnior, Wallacy Bruno, também participou do encontro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..