(Atualizada às 11h20)
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma colisão entre dois caminhões, um carregado de botijões de gás e outro com cana-de açúcar- ocorrida na noite desta sexta-feira (22), em um trecho da rodovia AL-105, próximo a Fazenda Vale, na zona rural de Passo do Camaragibe. O caminhão de cana estava tracionado a um trator.
Informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apontam que o caminhão com carga de gás de cozinha, modelo Volkswagen/24-250, placa NMO 2237/A, que pertence a empresa Copagaz, trafegava sentido Maceió quando a colisão aconteceu.
Segundo o BPRv, o caminhão passava por um declive e se deparou com o caminhão de placa BJS 7913/AL, que fazia o carregamento de cana-de açúcar da usina Santo Antônio, estacionado no acostamento com parte do veículo ainda na pista de rolamento, por ser um veículo bastante longo.
O condutor do caminhão de gás não conseguiu evitar a colisão e veículo se chocou com a traseira do caminhão de cana.
O acidente deixou um morto e três feridos. Os condutores dos dois veículos e o motorista do trator tracionado ao caminhão de cana ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já o passageiro do caminhão de gás de cozinha, não resistiu e faleceu no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também enviou esquipes para a ocorrência, a vítima encontrava-se com sinais de morte evidente quando a guarnição chegou ao local. Estava preso às ferragens e apresentava esmagamento de crânio e perda de masse encefálica. O homem foi retirado das ferragens e o instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Devido ao acidente, os dois sentidos da via foram bloqueados. O BPRv manteve a equipe no local para realizar os procedimentos necessários.
Veja vídeos:
*Sob supervisão da editoria







